domingo, 10 de abril de 2011

O Surfista

Domingo. 8h30. 16ºC. Espero pelo elevador que, estranhamente, demora a chegar tendo em conta o momento. Alguém está a demorar a entrar... Sim, vem com alguém. Um vizinho que não conheço. Bem moreno, com os seus 30 e muitos. Ar descontraído e educado. Uma mochila e uma prancha de surf. Tem o carro lá fora. Eu desço para a garagem. Chego ao trabalho e no caminho que faço do carro até à entrada, o vento corta os meus braços incautos sem mangas. Frio, falta de vontade, e um dia que promete companhia inútil e desmotivante.

Dava tudo por uma boleia para a praia... só para ver alguém surfar...

7 comentários:

sofia disse...

Parece-me que devias esperar pelo elevador no próximo domingo à mesma hora... mas desta vez num dia em que não trabalhes :)

Vera disse...

That's a good plan! ;D lolol

Ana Margarida disse...

Hmmmm... Nessas alturas é que eu devia estar especada nas escadas do teu prédio com um bolo de chocolate na mão... Podia ser que lhe apetecesse algo ;)

Vera disse...

llllllllllllllloooooooooollllllllllllll!!! Para a próxima em vez de jantar combinamos um pequeno almoço... assim num domingo bem cedinho.... e tu vais esquecer-te do meu andar, e eu não vou ouvir o tlm, boa? ;)

Ana Margarida disse...

Boa! ;) Olha que já vi dicas de engate bem piores! Esta até poderia resultar! lolololol
É como se diz... o pecado mora ao lado! ;)
Só no meu prédio é que a média da idade daqueles moradores ronda os 80 anos :P lolol

Vera disse...

Sim... tudo pode acontecer na vida... até as dicas de engate fatela podem dar certo um dia! lololo

Podes vir pra cá morar... arranjo-te uma suite partilhada com 3 feras peludas... Mas atenção, a decoração do resto da casa está um must! ;)

Vasco Ribeiro disse...

LOL