Que o site da Vodafone era uma MERDA, já eu sabia há muuuuito tempo. E curiosamente, mesmo após mais de uma década, o site não melhora nem um bocadinho... pelo contrário!!!
Como é que é possível que uma rede com a dimensão da Vodafone possa ter um site tão mau??? Nos dias em que a imagem de uma empresa passa muito por aquilo que transmite via internet, será possível que não despedem as mentes iluminadas que conseguiram construir o pior site de todo o universo internáutico?? É que qualquer site de empresa de esquina é melhor do que aquele!! Até eu, que não sei programar, de certeza que fazia uma coisinha melhor! Até um dos meus gatos fazia um site melhor! Até uma amiba fazia um site melhor!
Como é que é possível que o site NUNCA funcione correctamente, apresentando sempre erros e pedidos de desculpa por "neste momento não ser possível" qualquer coisa que alguém queira fazer naquela morada? Das poucas funcionalidades que eu ainda me dou ao trabalho de ganhar cabelos brancos obrigando-me a aceder àquele site, é o envio de sms gratuitas. Envio esse que, em 99% dos casos acabo por fazer pelo telemóvel (a pagar) pois não há pachorra para a lentidão de entrada no site, para depois "não ser possível executar a operação pretendida". Os protozoários que fazem o site é que precisavam de uma operação... tipo um transplante de cérebro, ou uma lobotomia para ficarem quietinhos a babarem-se e não fazerem mais porcaria... Ah! Espera... esse já é o estado normal deles...
Ok, se calhar é propositado e é uma maneira premeditada de vencer os clientes pelo cansaço e nunca usufruir das 10 sms semanais gratuitas que teriam caso o site funcionasse. Nesse caso, ainda provavam que existe vida inteligente para aqueles lados... Naaaaaa...
Agora a última deles é "A Vodafone tem um novo registo". É caso para dizer... YUPIIII!!! Depois de meia hora a tentar preencher DOIS campos e acabar com mais um pedido de desculpa porque não é possível neste momento e bla bla bla, estou prestes a mudar de rede. O 1º campo é a password, que tem de ter minúsculas e maiúsculas e números e caracteres especiais (e, portanto, dá uma trabalheira do caraças a escrever... e a memorizar!)... Mais um pouco e era preciso gerar uma password com um código alfanumérico xpto à prova de hackers. E eu pergunto... QUEM é que no seu juízo perfeito está interessado em roubar uma password de entrada no site da Vodafone... se depois nem consegue mandar uma trampa de uma sms à borla??? O 2º campo é um "desafio escrito ou audio"... daqueles que provam que não é nenhum ser alienígena ou unicelular a querer inscrever-se no site. Sim, aqueles em que não conseguimos perceber as palavras que aparecem, e erramos vezes sem conta sendo obrigados a introduzir novamente a password (com minúsculas e maiúsculas e números e caracteres especiais )... Esses mesmo! Só o facto de terem posto esse tipo de "desafio" já revela, novamente, que o QI das mentes que construiram o site só pode ter 2 dígitos (baixinhos).
Quando é que algum hacker bondoso faz o favor de deitar aquele site abaixo PERMANENTEMENTE? É que em baixo já ele está sempre... mas assim sempre tinham desculpa!
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