domingo, 10 de janeiro de 2010

Vampiros

Já toda a gente sabe que quando uma fórmula começa a dar dinheiro, aparecem logo 2 ou 3 imitações. No mundo do cinema isso é flagrante (veja-se a moda das sequelas "à força") e na televisão basta lembrarmo-nos dos sucessivos reality shows, programas para encontrar novos cantores, ou novelas. Se a SIC tem o "Ídolos", a RTP1 tem o "Operação triunfo". Se a TVI tem o "Morangos com açúcar", a SIC tem o "Rebelde way"...

Já não há pachorra para esta febre dos vampiros. Admito que nos meus tempos de teenager gostava de ver a Buffy (até espremerem tanto a fonte que começou a descambar...), mas o sucesso da fórmula Twilight pôs toda a gente a adorar estas figuras de dentes afiados e as miudinhas a sonharem com um príncipe vampiro que as morda durante a noite. Ok, gostos são gostos... mas não exagerem!

Aqui há uns tempos estava a fazer zapping e vi o anúncio de estreia de uma nova série portuguesa da SIC sobre... vampiros! Mas outra coisa não seria de esperar... obviamente que a nossa televisão não ia deixar passar esta oportunidade de explorar o filão vampiresco. Só pude lamentar, revirar os olhos e mudar de canal. Ontem, liguei a tv, e não é que estava a dar outra série de vampiros (estrangeira) na RTP1? Há pouco, num novo zapping, dou por mim na TVI a assistir a outro anúncio de estreia, de outra série portuguesa sobre... vampiros!!

Pleaaaaase! Give me a break!!! Será que sou só eu a achar que o que é demais, enjoa?

P.S: E não é que quando eu acabei de publicar este post apareceu-me o seguinte anúncio no blogger: "Queres ser Vampiro? Será que tens o que é preciso? Vê o teu Potencial e Poder 4e/s! SouVampiro.com/crepusculo"... AAAAGGGHHHHH!!!!!

2 comentários:

STP disse...

Hmmmmnda cá queu mordo-te! rra rra rra

Vera disse...

Lolol :P