quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Roubo

Na semana passada, através da greve dos enfermeiros, descobri que estou a ser escandalosamente roubada! Ora se a minha primeira remuneração já devia ser aquela, como é que depois de 6 anos a trabalhar estou a ganhar metade daquilo? Vou já fazer queixa à minha entidade patronal, à Ordem, aos sindicatos, à Câmara Municipal, à vizinha do lado, aos meus gatos e à sra da mercearia, porque isto não pode ser! Vou levar o panfleto e vão ter de me dar sérias explicações!

Obrigada pela informação valiosa e fidedigna, e por a terem distribuido na forma de panfletos para que todos nós possamos reclamar os nossos direitos por esse país fora! Vai ser a revolução!

1 comentário:

Filipa disse...

E estavamos ricas!!=)) bem mais fácil do q sempre pensamos..lol