quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Paranormal"

E ontem regressei ao sítio do costume para ver esta peça interpretada por Joaquim Monchique. Num tipo de humor muito diferente da 1ª peça desta semana (do qual sou especialmente fã), não deixa de ser uma peça com passagens engraçadas. Monchique consegue fazer várias personagens ao mesmo tempo, e saltitar entre cada uma delas de forma exemplar, caracterizando-as muito bem. Apenas acho que os movimentos corporais representativos da "incorporação", deviam ser mais do género convulsivo... lol. 

Como pontos negativos, além de ter ficado atrás da pessoa mais alta no Km2 circundante, foi um pouco irritante assistir a gargalhadas sonoras com coisas que não tinham propriamente piada... Já para não falar no riso só para acompanhar os outros. Veja-se o caso do rapazito que estava sentado ao meu lado, que ria só para parecer "integrado", ou começava a rir quando suspeitava que ia sair uma piada mas afinal era falso alarme... Mas acho que isto acontece quando os actores têm alguma reputação e são bastante conhecidos (já não é a 1ª vez que assisto a este fenómeno). Às vezes basta aparecerem... mesmo que o texto seja tipo "Malucos do riso".

Começo a denotar um padrão... o que estraga as peças de teatro é o público! lol. (vou começar a comprar os bilhetes todos, para ficar sozinha na plateia... ihihihih)

Sem comentários: