segunda-feira, 23 de março de 2009

Dreaming...

Hoje acordei... como direi... "flutuante".

Realmente, os sonhos podem alterar o nosso estado de espírito. Já tive alguns que me cortaram a respiração, que me deixaram asfixiada, ansiosa, triste... Alguns parecem tão reais que acordo com o coração a saltar-me do peito. Também já me ajudaram em certas situações (como naquela em que sonhei com o que devia desenhar para um concurso... que por acaso acabei por ganhar... Pode ser que numa noite destas sonhe com os números do Euromilhões). Noutros momentos, porém, já me fizeram ver e sentir certas coisas de maneira diferente.

O sonho desta noite foi daqueles em que tive pena de acordar... podia ficar ali presa no sonho só para ver o que ia acontecer a seguir... e sim, fez-me ver e sentir certas coisas de maneira diferente... :) Fiquei assim... meio atordoada... no bom sentido. Pode ser que um dia o sonho passe a realidade e...

... e não, não vos vou contar o que foi... :P

7 comentários:

Anónimo disse...

Faço votos para que se torne realidade.

AG

Unknown disse...

olá olá
hummm, um daqueles sonhos que nos deixa irritadas só por termos acordado.....
bom, só me resta desejar-te felicidades.
beijinhos

Vera disse...

;) Beijinhos

Anónimo disse...

Sonhar tem essa caracteristica de nos deixar, muitas das vezes, flutuantes... Espero que te sintas aliviada.

Anónimo disse...

Os sonhos baseiam-se na nossa imaginação, coisas q queremos, coisas q nos atormentam. Há duas coisas na vida q acho q nunca devemos de deixar para traz e esquecer:

- a infância - nunca devemos de deixar de ser crianças e pensar q brincar é só para gente pequenina,

e

- os sonhos - nunca desistir deles e se achamos q nos faram felizes, persegui-los até sempre pois muita vez são a luz ao fim do túnel (mas não esquecer ser realistas)

Sorte.... beijinhos***

james disse...

...acordamos...e temos vontade de voltar a adormecer para as cenas do próximo capítulo :-)

Vera disse...

É isso mesmo... o problema é que normalmente já não conseguimos voltar ao episódio anterior quando voltamos a adormecer... :)