segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Back to the gym!

Depois de um mês a arranjar desculpas para não ir, lá consegui não faltar à minha 1ª avaliação física no novo ginásio, depois de já a ter desmarcado duas vezes.

Adorei. Os instrutores são impecáveis, super simpáticos, super relax, não vieram com o paleio nº1 ("ah, acho que deves ter um PT... conheço um muito bom... eu!"), não me chatearam com a alimentação nem com o paleio nº2 ("ah, convinha fazer uns suplementos proteicos. Sei de uns frascos que são óptimos...") e fizeram-me um treino bastante bom. Gostei.... e... fiquei motivada para voltar!

Fiquei também a saber que dos meus 47,8 Kg, só 19,6% são massa gorda (o que por sinal é bom), e que estou com uma boa força muscular (sim, dava uma sova a muita gente... ihih).

Agora que já tenho o meu treininho organizado, e detalhado numa folhinha toda pipi... vai ser sempre a abrir! (I hope...)

Sinto-me bem, apesar de cansada. Já tinha saudades desta sensação zen depois de uma horinha de ginásio. Bem... hoje foram 2h... e algo me diz que amanhã só mexo os olhinhos...

1 comentário:

James disse...

UIIIII, vai ser desta que vais ficar um "bitcho" (expressão usada no norte quando um gajo vai para a "malhação" para ficar todo musculado)

Eu estou á espera que abra o ginásio aqui ao pé de casa para ir para lá passar umas horas na piscina...a entrar e a saír da agua a dar bombas...também cansa! Duas horas a dar bombas é d'homem!