quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Brinquedo novo!!

Depois de quase um ano a namorar um HTC "supé giro" mas "supé caro", à espera que o preço baixasse à medida que fossem saindo modelos novos, eis senão quando, no meio de todo o meu tédio, vou espreitar o inúmero spam da minha caixa de correio e vejo que lá foi parar a newsletter da Fnac.

Já há muito tempo que eu dizia na brincadeira que quando o preço do meu "unicórnio" estivesse num limite aceitável (e como tal, completamente desactualizado), eu compraria... outro! E não é que aconteceu mesmo? Agora que o meu "futuro" brinquedo tinha atingido uma descida total de 70 euros (em quase 1 ano... uau...), troquei-o por outro... Faz-me lembrar aquele outro post...

Na newsletter vinha o anúncio de um HTC em pré-venda já há quase um mês. Como sempre, quando toca a telemóveis, fiz um exaustivo estudo de mercado, comparei, comparei, comparei... e... em meia hora (lol), estava a fazer a encomenda de um telemóvel que apenas conheci em fotografia...

Não é tão giro como o outro... mas... por apenas mais 14g e 40 euros, ganho um software actualizado, mais memória e outras cocozices que não servem para nada mas fazem parte do kit... O que interessa é que é praticamente do tamanho do outro (sim, para mim o tamanho interessa :P), continua a ser leve e vai substituir os meus velhinhos telemóvel e pda que já estão fartos de ameaçar parar de funcionar de vez.

Amanhã é o lançamento... Sim, já perdi um pouco da euforia infantil que tinha sempre que comprava qualquer nova "coisa tecnológica", mas não vou deixar de perder umas boas horinhas a descobrir todas as potencialidades do meu novo brinquedo ;)

1 comentário:

m. disse...

Um brinquedo igual ao meu.