sábado, 14 de novembro de 2009

Enroscadinha

Faz amanhã precisamente um mês que fui pela última vez à praia este ano (ou talvez não...). Nunca na minha vida tinha feito praia em Outubro, mas este ano consegui a proeza, e devo dizer que apanhei uns dias melhores que muitos dias de verão.

Entretanto o frio apareceu de repente, de mãos dadas com a chuva, e com tudo o que isso acarreta: trânsito, acidentes, roupa molhada, espirros, suspeitas de gripe A... e principalmente uma vontade louca de ficar o dia inteiro no sofá, no quentinho, a ouvir a chuva a cair e o vento a assobiar lá fora, enroscadinha num cobertor e a ver um bom filme. Infelizmente ainda não pude concretizar essa minha vontade... mas pelo menos já tenho ali uma pilha de filmes à espera desse momento...

1 comentário:

STP disse...

Convida-me que eu vou! :)