domingo, 11 de abril de 2010

Dúvida do dia

Questão levantada por uma amiga:

"Porque é que os homens só gostam das galdérias?"

Bem, aqui o termo "galdéria" pode ter significados muito diferentes e abrangentes. Obviamente que ela não se estaria a referir às "ladys na mesa e loucas na cama", mas às outras... as que são "galdérias" dentro e fora de casa. Aquelas que não fazem a mais pálida ideia do que é ter classe (ou porque não conseguem ter, mesmo que tentem). Aquelas que não olham a meios para atingir os fins. E claro, os cromos mais difíceis... aquelas que à primeira vista até podem parecer umas "senhoras" mas afinal é só "história para boi dormir".

Eu tenho as minhas teorias... E já ganhei alguns jantares à conta delas... mas já agora...

... Meninos!... aceitam-se respostas a esta dúvida existencial. Expliquem lá porquê! :P

5 comentários:

Vasco Ribeiro disse...

Mulheres sem classe há por aí aos pontapés. O pior é quando se lhes dá a oportunidade para mostrar classe e ups, falhou outra vez. Tenho muita dificuldade em lidar com mulheres assim. Quanto às galdérias, ui ui... Penso que o que pode despertar num homem o interesse numa mulher dessas é mesmo a loucura sexual (MERAMENTE ILUSÓRIA). Mas pensando bem nem sei porquê? Uma mulher com classe pode também ser uma louca na cama. Portanto, confesso, que é triste gostar de uma galdéria, até porque ela não seria só minha, seria também do António, Manuel, Joaquim, Zé das medalhas, etc. O meu conselho é tentar antecipar a acção. Os comportamentos de uma mulher sem classe ou galdéria revelam-se em simples atitudes. Portanto, Ruuuuuun.
Bem sei que as coisas do coração, são muito complicadas, mas há que, por mais que nos custe, ver a realidade. E nunca esqueçar que uma grande aventura, requer sempre uma grande mulher e uma excelente conversa. ;) Beijocas

Unknown disse...

pq é q tenho a sensaçao que comece mos ambas alguem assim?????.....

bjs

james disse...

Não é "só gostam", mas sim... às vezes gostam de galdérias.

Sabes, depende do gostar. Gostar, daquele gostar... é azar nosso! Agora gostar daquele outro gostar, tipo para "afogar o ganso"... assim uma galdéria dá jeito!

Vera disse...

Ursinho, tens toda a razão... o problema é que muitas galdérias que por aí andam também têm muita "conversa"... lolol

Anabela, eu conheço várias assim... mais do que gostaria! Mas a palavra chave é "distância"! ;)

Vera disse...

james.... lololololo! Para "afogar o ganso", compreende-se perfeitamente (ainda que mesmo assim há algumas que... jasus!). Agora quanto aos "azares" é que é mais difícil perceber... e daí a questão ;)