sexta-feira, 12 de junho de 2009

Viva o Sto António, viva o São João... Viva o 10 de Junho... bla bla bla

Queria taaaaaaaaaaaaaaaaanto ir aos Santos... Por incrível que pareça, nunca fui pois nunca tive muita paciência nem achava a mínima piada à coisa (não gosto de sardinhas, não gosto de cerveja... e ajuntamentos só nos concertos!), mas hoje.... apetecia-me taaaaaaaaaaaaaaaaanto!!!

Sim... se calhar é só por já não sair de casa há dias e precisar de ver gente urgentemente antes que a minha sanidade mental se esgote! Aliás... este post demonstra um pouco esse meu desespero... é que não tenho nada para dizer... além de.... queria taaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto ir aos Santos!!!!!!!!!...

16 comentários:

santo disse...

apetecia-me tanto ser rico. apetecia-me tanto ir a lua.
apetecia-me tanto viajar no tempo
apetecia-me tanto que fosse sempre verao
apetecia-me tanto que o chocolate ao engordasse
apetecia-me tanto que o leite condensado tambem nao
apetecia-me tanto que os dinossauros existissem
apetecia-me tanto que nao houvesse pretos a passar fome
apetecia-me tanto que nao houvesse pretos....
realmente.... ir aos santos é algo de incrivelmente dificil... pior que isso só mesmo.... fazer um big-bang dentro de um frasco.... ha, nao... fizeram isso no filme do dan brown...
queres mais coisas dificeis para nao fazer? tipo... santos ja era... porque nao apetecer-te tanto um croissant de ovos moles com amendoa nozes e um fio de chocolate negro num prato com leite condensado e nozes picadas enfeitado com uma bola de chantili e gelado com creme de caramelo quente...... é dificil, mas ha de haver quem faça!...

Vera disse...

Nem me vou dar ao trabalho de comentar.

Unknown disse...

lol tadinha de ti. isso, o querer ir para os Santos é mesmo desespero, Verinha. Mas vais ver que rapidamente está em "liberdade" e vai haver muita borga.
Eu só fui 1 vez aos santos... e sinceramente? nada de especial... não há fogueira, nem cheiro a alecrim, nem "rosas de S. João"....
beijinhos
pat

Alexis disse...

E VIVA OS SANTOS...

As coisas tem a importancia que cada um lhe dá, penso que seja mesmo problema dos circuitos internos porque se te pergunto se ontem a tarde querias ir a praia e comer por lá acho que os santos já eram...hahaha a vida segue e para o ano há mais...:)

eu o Guedes...lalala..o que tu perdes-te....

Vera disse...

Grrrrrrrr.... vou ensinar o Zizou a dar cabo de ti!!! :P

Alexis disse...

aahhaa ele adora-me...n ia resultar...

Vera disse...

Fia-te...

Alexis disse...

Não me fio...é a verdade, além disso...ele já gostava de mim...agora adora-me..só os mimos que lhes dei... :) olha q a foste fora uns dias foste tu..eu fui tds os dias brincar com eles.. :)

Anónimo disse...

Apetecia-te ir a Santos??
A mim também apetecia-me ter o teu emprego, ganhar o teu dinheiro e não fazer um cu!

Apetecia não era?

Cada um tem o que merece...

Vera disse...

Caríssimo/a anónimo/a, detecto aí um picozinho de inveja... e a inveja é uma coisa muito feia... Espero que não tenha muitos mais pecados mortais no seu carácter, ou o seu lugarzinho no Inferno estará concerteza garantido (se é que já não o vive em planos terrenos). Pelo menos, já o facto de não se identificar demonstra ser daqueles/as que não dão a cara e preferem fazer o trabalhinho sujo pelas costas. Tem medo de quê? De que lhe chamem ressaibiado/a?

De qualquer modo, e já que julga saber do que fala, no que diz respeito ao meu emprego, ao meu dinheiro ou ao que faço ou deixo de fazer, e que pelos vistos tanta dor de cotovelo provoca no/a caríssimo/a anóninmo/a, dando a ideia de que não se importaria nada de estar no meu lugar (e obviamente que se estivesse, esses aspectos já não seriam de todo objecto de crítica), só tenho uma única coisa a dizer-lhe:

realmente, cada um tem o que merece...

STP disse...

Há coisas que, por mais que saiba que devia ignorar, me entristecem. Não consigo evitá-lo.

As melhoras rápidas, Vera. Em breve vamos à praia, sim?

Grande beijinho :)

Anónimo disse...

Inveja? Não tenho inveja de preguiçosos. Não é esse o meu lema de vida. Santos, praia...gosto e muito, mas estão à frente do meu trabalho. É verdade que tenho um trabalho "mais humilde", porém não menos digno. E ao menos mereço cada cêntimo que recebo....
Não devo nada a ninguém..

Vera disse...

Claro que não tem inveja... aliás... nem lhe "apetecia ter o meu emprego, ganhar o meu dinheiro e não fazer um cu!".

De certeza que no seu trabalho "mais humilde" (whatever that means), bem como em todos os outros, não há preguiçosos. Não há ninguém que às 16.30 começa a arrumar a secretária e a aproveitar a última meia hora de serviço para mais um cafezinho. Não há ninguém que se está simplesmente nas tintas se o trabalho de hoje fica para amanhã. De certeza que não. Na classe médica é que é. Aliás, "Os médicos são uns chulos... fartam-se de ganhar dinheiro... e não fazem nenhum!"... Será por isso que toda a gente neste país quer ser médico (incluindo o caríssimo)??

Pois bem. Esses ataques gratuítos e sem o mínimo de fundamento ficam-lhe muito mal, caríssimo anónimo. Não generalize e muito menos fale do que não sabe. Se está tão sedento de ataques, vá atacar quem merece ser atacado. Mas se tem algum facto concreto que prove as barbaridades que acabou de insinuar acerca da minha pessoa, então páre de atirar clichés para o ar e fale sem medos (se é que alguém que nem é capaz de se identificar é capaz de tal frontalidade).

james disse...

Já gostei mais! Ele é tanta gente bêbada que, tanto "jovem" a querer mostrar-se adulto e que o faz através da parvoíce de se encherem de cerveja e depois... já se sabe o que acontece.

Este ano fiquei sossegadinho a gozar alguns dias de praia das mini férias que se proporcionaram.

Talvez espreite o S. Pedro...

James disse...

bom, isso é pq nunca vieste ao S. João!!!

Nota: Não sou o James do post anterior!

Vera disse...

James nº 1, o mundo tá perdido... os putos de hoje dia... enfim, não há pachorra (depois de 79 a colheita azedou... eheh).

James nº2, pois... eu nem Sto António, nem S. João, nem S. Pedro... nem a Santa Paciência... Talvez para o ano :)