sexta-feira, 10 de julho de 2009

Paparoca e previsões...

Esta semana fui convidada para um jantar no Jardim dos Sentidos. Nunca lá tinha ido, mas o facto de ser um restaurante vegetariano suscitou-me a curiosidade, uma vez que já há uns bons anos que não saboreava uma boa comida vegetariana, macrobiotica ou afins (basicamente desde que deixei de ter cartão de estudante para poder ir à cantina universitária de entrecampos, onde antigamente a comida era DIVINAL). Primeiro desafio superado (arranjar lugar para o carro) lá me encontrei com o grupo. Praticamente só conhecia uma pessoa, mas acabou por ser muito agradável. O restaurante em si tem um ambiente engraçado, e realmente a comida (e bebida) é muito boa e a preços bastante acessíveis. Já tinha saudades de comer uns bifinhos de seitan como deve ser...

Segundo aquilo que me tinham dito, iria haver algumas surpresas... e eu como a nível de curiosidade sou meio gata, andei a vasculhar o site à procura de pistas. De entre as massagens e tratamentos, a minha maior suspeita foi mesmo para o campo da astrologia (sim, não estava a ver obrigarem o pessoal a despir-se para fazer massagens... infelizmente... lol). E acertei. Tivemos direito a uma mini-leitura de tarot e acabou por ser muito engraçado. A grande maioria não foi (por medo do que poderiam ouvir!). Eu fui. Sem medos. Até porque, além de achar piada a essas coisas, a probabilidade de uma dessas previsões acertar ou errar é sempre 50%. Nunca tinha experimentado uma coisa dessas (sem ser o básico do horóscopo semanal... lol), e tenho de admitir que gostei. Tive direito a fazer uma pergunta (que obrigatoriamente tinha de ser algo muito concreto) e a pedir uma mensagem dos anjos (ou lá como se diz) a partir de um baralho de cartas diferente. Ouvi coisas más e coisas boas (não vos vou dizer o quê :P), mas obviamente que o panorama geral tem sempre potencial para ser alterado consoante os nossos desejos e reacções (o que é bom, porque assim acerta-se sempre na previsão, seja para um lado ou para o outro... lol). Mas gostei da taróloga (pelo menos não soou a charlatanice e foi divertido).

Pode ser que da próxima vez que lá for seja para um jantar zen... Aceito convites!!! :D

2 comentários:

james disse...

Já lá fui uma vez e adorei. Uma outra bati com o nariz na porta e acabei no indiano que é ao lado. Praça da Alegria, certo?

Por acaso deste-me uma boa ideia! Até porque já há algum tempo (muito mesmo) que não como vegetariano... Houve uma época em que, por razões do coração, era muito frequente comer vegan (algo muito próximo do vegatariano).

Tarot? Ora ai está... o destino. É capaz de ter piada. Julgo que este tipo de previsões, deve levar as pessoas a ligar coisas que lhe acontecem com essas tais previsões. "Olha lá! Atão não é que a sacana da taróloga tinha razão!"...

"Aceito convites!!!"... Prepara-te para a chuva deles. (tou roído...)

Vera disse...

Sim, é esse mesmo! Indiano nunca experimentei, mas sou fã de vegetariano (desde que bem cozinhado... porque senão o for é horrível!). Quanto ao tarot, é isso mesmo... encontram-se sempre "coincidencias". Mas daqui a uns tempos logo digo se ela tinha razao (mas se acertar, foi pq teve sorte, obviamente... lol)

Tenciono lá voltar... só estou mesmo à espera da "chuva" de convites que ainda não começou a cair... :P