terça-feira, 14 de julho de 2009

FÉÉÉÉÉÉRIAAAAAAAS!!!!!

Ok, ainda não é oficial, mas pelo menos psicologicamente já estou de FÉÉÉÉÉRIAAAAAAS!!!!

E são 17 dias para fazer muita coisa:

  • Praia (MUITA! E com tudo a que tenho direito: música ambiente, sandes de atum, sumo de morango e o belo do petit gateau de chocolate... ou qualquer uma das outras sobremesas, porque eu não sou esquisita ;P)

  • Voltar URGENTEMENTE ao ginásio (para ganhar a elegância que a minha mãe fez o favor de boicotar durante a sua estadia prolongada chez moi...)

  • Comprar vestidos (sim sim.. devo mesmo encontrar S's nesta altura do campeonato...)

  • Ouvir o monte de CD's que tenho em lista de espera e actualizar o meu leitor de mp3 (acho que o facto de ultimamente estar sempre a carregar no "Next" quer dizer alguma coisa)

  • Ver a 5ª série completa do "Lost" e vários filmes que estão ameaçadoramente a esgotar o limite de capacidade da minha Zon box

  • Arrumar o escritório (sujeito a más condições meteorológicas que me obriguem a ficar em casa)

  • Ganhar coragem para pegar na guitarra e conseguir voltar a tocar as músicas do Albeniz (difícil, este ponto... acho que... não vou ter... tempo... :P)

...e ...o mais importante...

  • VOLTAR A TER VIDA SOCIAL!!! (Amigos, a minha agenda está livre... comecem já a fazer marcações! :P)

3 comentários:

James disse...

SABES TOCAR GUITARRA E NÃO DIZIAS NADA????

Ou é para impressionar os rapazes, a cena de "pegar na guitarra"?

É pá, queres vir para a minha banda?! Sabes cantar? LOL

Unknown disse...

já estás de férias? boa
Mas Vera, vai para o ginásio porque te apetece, porque adoras fazer exercicio fisico, por qualquer razão... agora se é por causa da elegância não precisas de ir... DEIXA DE SER TOLA, OK???
rrrrr... ai a mania da menina....
beijos e boas férias (vamos lá comparar agendas, ok?)

Vera disse...

James... epa... admito que nos meus tempos aureos era croma da guitarra (e não, não era pra impressionar ninguém :P)... mas já não toco há mto tempo. Quanto ao cantar, bem, pelo menos não desafino, por isso se o caché for interessante, vou pensar no teu caso :P

Patricia, bora combinar cenas... tava aqui a pensar que ainda nunca fomos ao teatro...