terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tarde típica de gaja

Eis se não quando, fui absorvida por um desejo enorme de comprar roupa. Sim, não podia ter escolhido melhor altura... trânsito, lojas a abarrotar... Enfim, esqueci-me que está muita gente de férias... ou no desemprego... mas sem perderem a oportunidade de comprar este mundo e o outro para o dia das prendas (chamemos-lhe assim).

Passei a tarde inteirinha de loja em loja (e atenção que eu não sou de engonhar, levava um percurso pré-definido e objectivos concretos). E não é que me fartei de comprar coisas giras? Estou-me a borrifar para os saldos. Agora já havia pouca coisa, imagino daqui a uma semana... Dei-me ao luxo de nem pensar no preço. Gostei, comprei. E foram vários os amores à primeira vista (sim, tive de ir ao carro deixar os sacos antes de ir às últimas lojas... já estava um pouco pesada :P).

Obviamente que nada é perfeito. Descobri o cinto dos meus sonhos (sim, tb sou mt esquisita com os cintos... tipo as malas... :P), mas não tinha preço. Nem quis saber, ia compra-lo. Mas afinal, descobriu-se que o cinto (que estava misturado com todos os outros cintos) fazia conjunto com um colete pavoroso, e não era vendido em separado. Fiquei pra morrer... mas resisti à tentação de comprar o colete (vómitos) só para ficar com o cinto...

Para finalizar, 2ª circular parada. Meti-me por um atalho com a ajuda do meu fiel amigo TóTó, e acho que demorei mil vezes mais. Lei de Murphy no seu melhor... um dia ainda gostava de conhecer esse gajo...

P.S: Pode ser que nos saldos compre o colete... :P

PS2: Este post não tem interesse nenhum, eu sei... mas... whatever!

Sem comentários: