sábado, 1 de maio de 2010

Misunderstood

Já alguma vez foram acusados de qualquer coisa injustamente, tanto por resultar de uma má interpretação ou simplesmente por ser algo que não aconteceu? E já vos aconteceu ficar sem palavras para se defenderem simplesmente por a situação ser tão descabida, absurda e ridícula?

Das duas uma, ou anda por aí muita gente burra, ou muita gente com má vontade. Sinceramente, preferia a 1ª hipótese... mas infelizmente acho que fica ela por ela...

Ainda bem que a gripe A já passou à história... senão, qualquer dia, um espirro seria interpretado como um plano premeditado e maquiavélico de propagar a peste... 

2 comentários:

Unknown disse...

Sim. Infelizmente já. E tenho a péssima mania de tentar corrigir as situações, salvar amizades etc. Mas já estou a aprender e agora, na maior parte das vezes, limito-me a umas tentativas vagas e depois esqueço. Já não tenho paciência para gente com má vontade :)
beijocas

Vasco Ribeiro disse...

Ui, tantas vezes...